quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sujeira e porcaria não!!

Outro dia estava me dando conta de uma coisa. Eu sou o legítimo "guri de apartamento". Digo isso porque estava pensando nos bares e lugares que a galera roqueira porto-alegrense gosta. E todos possuem uma mesma característica. São lugares não muito asseados, de pouca ventilação e nem um pouco cômodo. Aliás, comodismo não combina com atitude roquenrou!! Já fiz muita "indiada" nessa vida, mas uma coisa eu posso afirmar, eu sempre fui pelo comodismo, pela parte boa da coisa, por tá ali "baxado" tomando uma cervejinha, num lugar confortável e tudo o mais. Bom, sendo assim, eu sempre me recusei a ir no Bell's ou no Bambus e derivados desse. Não sei qual o problema de a galera ficar bem acomodada. É coisa de bundão?? Por exemplo a lancheria, é um lugar que vende uma boa comida, uns bons sucos e tal, pô, mas é sempre uma atucanação. Sempre tá muito quente, todo mundo suando, barulhera o cacete a quatro. Eu, que já sou um cara meio irriquieto, sempre fico meio apreensivo lá dentro. Não entendo porque a galera faz essa associação entre "lugar cult" tem que ser uma bela duma pocilga intransitável. Mas se quiserem discordar, estaremos abertos, afinal esse é um país livre, democrático, onde a liberdade de expressão deve ser exercida.

2 comentários:

Paula disse...

Concordo totalmente!!!
Aliás, já conversamos sobre isso.
Bells é o cacete... eu quero troppo buono.

Carol disse...

ééé!!lugares limpos e cheirosos e sem moscas na cerveja! \o/
ps. eu te conto essa história depois...