quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Manifesto Guigoniano

EU PROTESTO!!!
Protesto contra esses blogueiros que falam sobre tudo... tudo... mas não dizem nada sobre a banda! Isto era pra ser um blog da banda.
Um dos primeiros blogs que eu entrei, não lembro do que que era, também não tinha nada a ver com o título, ou com o dono. Eu entrei e fiquei procurando a parte do blog que tinha a ver com o que eu tava querendo ver.. mas ... nada!
Eu me imagino sendo um fã da banda, querendo ver... hum... que shows a banda tem feito ultimamente, as fotos dos shows, novidades sobre as gravações, sobre um novo CD... De repente eu entro e descubro que gibi o baixista gosta, que a guitarrista tem medo de aranha, umas historinhas de ficção do outro. E a banda.. nada!
Como parte do meu protesto, daqui a pouco eu vou fazer um post, falando sobre a minha rotina.
Sobre como ela é irritante, entediante, estressante, solitária e desanimadora.
E sobre como eu tenho saudade dos tempos em que eu não fazia nada (colégio). Eu passava as tardes ao sol, praticando esportes, e gastando meu tempo ociosamente. Também passava muito mais tempo com os amigos e a família, e não tinha pressa pra fazer tudo.
Mas isso vai ser só no próximo post. Beijos e abraços!

4 comentários:

Carol disse...

que bom então que tu te manifestou!!tu andava meio sumido daqui e agora entrou com tudo hein! :)

Paula disse...

esse é o meu irmão!!!

uhuuuuuuu!!!!

Paula disse...

mas as vezes os fãs gostam de saber sobre a vida privada dos seus ídolos.
eu lembro que tinha uma revista onde os backstreet boys respondiam a cor preferida, o prato, do que tinham medo, o que gostam de ouvir, assistir e ler... hahaha
bibibi bobobó!

Os fãs da Ana já sabem que ela tem medo de aranha, e os do Cadu sabem que ele gosta de gibi.
Guigo, do que tu gosta e do que tu tem medo?

Charles Busker disse...

Carcaças! Carcaças!