segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cousas de mulé

Tem dias que amo a solidão. E tem dias que odeio. Hoje é um dia que estou odiando..
Eu quero mas não quero ficar sozinha...
Tem uma aranha gigante na sala e não tenho coragem de matá-la. E ela tá ali, do lado do espelho, exibindo suas patas elegantes pra mim e rindo da minha cara porque até agora esta casa parece mais dela do que minha.
Bom, é melhor eu pegar meu cobertor e travesseiro e me aconchegar no cantinho do quarto pra que ela não me veja. Vou fechar a porta porque ela vai querer ficar vendo tv até tarde.
Essas aranhas domésticas...tsc tsc.

2 comentários:

O Primo Distante disse...

O Ana, eu tb tenho isso,não mato animais. Por menor e mais perigoso q possam parecer.

Carol disse...

eu não mato de medo...uiaohaiuha
tadinha...
mas ela também né, tinha que se aconchegar na minha sala? hehe