domingo, 16 de novembro de 2008

Referente ao protesto e outras coisas

Bom, primeiro eu queria parabenizar o meu querido baterista pela crítica postada abaixo. Acho que a auto-crítica é o caminho do crescimento. E sem contar que também é uma manifestação bem razoável. Mas de fato acho que há uma diferença de visão do que é um blog. Na minha opinião blog é uma coisa que deve ser postada todos os dias e até mesmo mais de uma vez por dia. Sobre assuntos diversos. Acho que blog é uma linguagem bem própria, que serve para cada um falar o que quiser e quando quiser. Acho que nós integrantes da NonSense somos um tanto relapso com o blog, pois não postamos com a urgência necessária que um ele necessita. E como nem sempre tenho assunto diretamente ligado a banda, falo sobre mil coisas. Digo diretamente, pois considero que nosso trabalho na NonSense, reflete muito da vida e idéias que temos em geral. Nossa música provém diretamente das coisas que passamos, que sentimos. Por exemplo, esta revista Planetary me fez ter muitas idéias e acabou de uma forma ou outra refletindo numa música. Enfim poderia escrever mais, mas hoje não é dia para isso, pois não quero escrever muito. Um pouco de falta de paciência da minha parte, preciso confessar. Mas de fato o Guigo deu uma contribuição monstro com esse post. E eu acho que da minha parte também dou a minha. Felicidade!
PS: Meu próximo post será sobre esse seriaAlinhar ao centrodo, Gossip Girls que eu assisto assiduamente.

Um comentário:

Charles Busker disse...

Pushing daisies!