terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desenhos no Paint

Hoje decidi fazer um desenho no Paint, que eu chamo até hoje de Paintbrush. Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, e até um pouco depois, eu curtia muito fazer desenhos muito caprichados no Paintbrush. Era muita curtição. Eu escutava Angra na época, Metallica também!! Aliás, Metallica foi o primeiro show internacional que fui na vida. Eu tinha 17 anos, e fui com meu pai, pq ele conseguiu os ingressos de graça. Era na área Vip, só que detalhe é que a "Ala Vip" ficava uns 2 km distantes do palco. Daí uma hora desci com meu pai e ficamos lá no meio da galera, Headbangers e tudo mais. Metallica!!! Curtição! Ah, mas o desenho, é esse aih acima. Deve ter sido o pior desenho que já fiz nos últimos 4 anos.

3 comentários:

Charles Busker disse...

Realmente é terrível.

Carol disse...

narigão!

Paula disse...

quem é o pinóquio?