segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dias de merda: a odisséia continua...

Bom, eu gostaria de aproveitar o assunto do meu querido colega de banda do post abaixo para continuar falando dos dias ruins, porque eles existem pra todo mundo, não é mesmo? E não só dias de merda como semanas, meses e, (porque não?) anos de merda. O fim do ano está chegando e é hora de fazer aquele balanço (mesmo que inconscientemente) de como foi o nosso ano que passou (vamos combinar que 2008 já era, certo?). Claro que aconteceram muitas coisas boas, mas se eu fizer um resumão, vou dizer pra vocês: foi um típico ano de merda. Aconteceram muuitas coisas boas, MESMO. Não vou entrar em detalhes aqui, porque todo mundo que fez parte das coisas boas SABE. No entanto, o ano inteiro foi aquela incerteza, aonde se queria chegar, se estava fazendo a coisa certa. Em nenhum momento eu me senti confiante o suficiente no caminho que eu estava tomando. E chegou agora no final do ano, eu mudei tudo de novo. Eu só quero que esse ano de merda acabe de uma vez! Grrr!!Revolta total!! Assinado: Ano

2 comentários:

O Primo Distante disse...

poooorra Ano!!

Paula disse...

vai que dá!
seja qual for a direção hehe