quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Guigo, eu concordo em partes com o teu protesto e em partes com o Cadu. Na verdade, quando eu postei sobre as aranhas era mais pra falar da solidão do que do medo de aranhas (mas eu tenho mesmo medo delas!argh!), e mesmo assim acho que essas duas coisas influenciam pouco ou quase nada na NonSense pra mim.
Mas eu também acho que é divertido a gente escrever situações cotidianas de cada um ,desabafos ou simplesmente porque queremos postar alguma coisa. E elas não precisam ser necessariamente relacionadas com a banda, na minha modesta opinião.
Bom, por isso mesmo eu queria deixar um recado aqui. Eu queria agradecer a TODOS meus amigos que estão do meu lado, me aguentando, acolhendo, botando no colo e dando conselhos, dizendo um "viu, eu te avisei sua cabeçona!" ou simplesmente me fazendo rir um pouquinho.
Como sempre, eu me dou mal e vocês pagam o pato. Desculpem, eu prometo que dessa vez eu aprendi!
E também prometo não estragar o Ano Novo de ninguém.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você não precisa agradecer, amigos são para essas coisas mesmo. Sou a que está te fazendo rir um pouco??*rsrsrsrsrs. Poutz...acho que o Charles me ganha nesse sentido.

Estarei sempre aqui. pode contar comigo. Quero que você seja feliz e encontre alguém maneiro.

um beijaooo

Booh.

Anitz disse...

tu é a faz-de-tudo-um-pouco

uiahaiuhaua!!

brigada, amorzão! ;)

Guigo disse...

Aeee
Por um ano-novo feliz e livre de enxaquecas!!!

Charles Busker disse...

Pois então...
Ainda tem Martini pra galera.

Anitz disse...

ainda bem que tu guardou! Senão, estaríamos perdidos!

Anônimo disse...

somos todos meio parentes!

Paula disse...

Vai ser um belo Ano Novo, Ano!
Coisas boas estão por vir. Quem viver, verá.
uuuuuh
Tragoléu essa semana, todo mundo! uhuuuu