segunda-feira, 9 de março de 2009

Preguiça, a Maldita!!

Aproveitando o gancho da nossa coleguinha Ana, eu queria falar algumas palavras sobre o assunto que ela tocou. No meu caso, eu também sofro da descontinuidade. Por exemplo, eu faço um trecho duma música e acho que ela ficou muito boa, daí largo e penso "então, esse pedaço ficou bom, amanhã continuo o resto.". E aí pimba, é óbvio que amanhã eu nem escosto na música de novo. Eu acho que devo ter uns 90 pedaços de músicas inacabadas. As vezes eu pego e junto eles sem a menor coerência e o resultado não fica dos melhores. E aí lá vai mais uma música pro rol dos "esquecidos na gaveta". Esse ano eu estou tentando ser mais organizado. Comprei uma agenda e tento dar continuidade às coisas. As vezes é difícil. As vezes rolam coisas que te desmotivam. Mas também não podemos ficar reféns dessa tal de motivação, embora a companhia dela seja agradável. Mas eu debito grande parte dessa descontinuidade a um mal que eu sofro, a famosa preguiça! Pois é, eu sou o legítimo preguiçoso. E nunca precisei deixar de ser preguiçoso na vida, daí isso atrapalha um pouco. Mas vamos ver o que vai rolar, o importante é que estou tentando.

3 comentários:

Paula disse...

Quanto mais preguiça, mais preguiça. E assim vai, em progressão geométrica.

Anônimo disse...

Músicas criadas com cacos são as melhores! :)

Anitz disse...

é, isso mesmo.