sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu e meu novo namorado

Dia desses eu tava lendo os textos de uma moça que escreve muito bem (www.tatibernardi.com.br), indicação da minha irmã de número 2.
Bom, em um deles ela disse que decidiu namorar o House (sim, esse mesmo do seriado. O rabugentão Dr. Greg House).
Se ela pode namorar o House, então eu também posso escolher quem eu quero namorar. E, vou confessar aqui só entre nós que eu ando bem apaixonada mesmo.
O cara que eu escolhi me acolheu nos momentos que eu mais precisei, sussurando no meu ouvido frases maravilhosas,me dando conselhos e dividindo suas dores. É um cara experiente e passou por muita coisa.É super sensível, isso sem falar que é um chaaaaalme (eu acho, pelo menos). Senhoras e senhores,apresento à vocês meu novo namorado:
Um gato, não acharam? Pois é. O nome dele é John. Ele é o cara mais legal do mundo. Super companheiro, super carinhoso, super inteligente, super guitarrista, super TUDO. Estou dividindo minha vida com ele, e ele conversa comigo também em suas músicas. Com esse aí, eu caso. Sem titubear.

5 comentários:

Orley & Gabi disse...

uiehuieheiuheiuhiuehiueh


doida...

vou escolher o meu tb

O Primo Distante disse...

O Ana, apresenta aih o novo namorado pra galera. Eu queria conhecer esse tal de John!

Anônimo disse...

que coincidência! nessa foto o Frusciante parece.... o Dr. House!

Anitz disse...

iahaiuhaiuaa!! Eu não acho muito que parece o House nessa foto, masssss...
cadu, vo marca uma ceva com a galera pra apresentar ele pra vcs ;)

Thiago F.B disse...

huhauhauhauha

Os cds da carreira solo dele são muito bons!!!

Falooow.