quarta-feira, 4 de março de 2009

Cruzamento Perigoso

Eu escrevo demais. Muitos textos e muitas frases soltas que muitas vezes viram músicas e algumas vezes não fazem nenhum sentido. Difícil me fazer entender. Mas, esse não é o problema. O problema é não saber o que fazer com todos esses rabiscos, pois não consigo aproveitar tudo e o que sobra acaba sendo arquivado na escuridão do meu armário. "Um dia vou precisar" me consolo pensando. Mas, quando?Como?E por quê? Não sou de juntar tralha, por isso é bom o destino se encarregar logo disso ou num acesso de raiva jogo tudo fora!! Olha que eu jogo mesmo hein!! A única utilidade pra mim até agora dos meus textos foi nos blogs. No da banda e, às vezes, mando alguma coisa para o Sonhos de Lulu, essas coisas... Quem sabe um dia, um livro de contos com amores, desamores, choradeiras, risadas, gargalhadas, bizarrices... Quem sabe um dia? Minha vida toda exposta num livro pra quem quiser me ler e me julgar. Para eu virar tópico de comunidade do Orkut. Para eu ficar rica e minha banda vir junto na carona da minha fama. Hoje estava tirando na guitarra "Aeroplane" dos mestres (Red Hot Chili Peppers), quando me passou pela cabeça:"Pra que isso? Pra que tocar? Nosso caminho é tão árduo que é muito provável que não se chegue a lugar nenhum. Vamos pelo mais fácil então...Desistir de tudo e deixar pra trás esses sonhos idiotas!! Pra que escrever?Não vou publicar um livro e faz tempo que desisti do jornalismo. Então pra quê hein? Pra quêeee? Desisti. É melhor não pensar. Cansei de tentar achar explicação pra tudo, cansei de me preocupar com o que vai acontecer.É melhor assim. Melhor mesmo é seguir as paixões até elas se cruzarem, aí quando isso acontecer é que eu vejo no que dá...

7 comentários:

Anitz disse...

eu posto e já comento:
quero pedir desculpas pela configuração que está horrível eu SEI, mas depois de tentar muito postar esse texto, foi o único jeito que saiu!!
Até ficaria mais tempo tentando arrumar, mas tenho que ir lá trabalhar né, sabe como é!

fui!

Paula disse...

Anitz, vou repedir o que te disse ontem: tenta, vai! O máximo que pode acontecer é não dar certo.
Mas que alívio saber que se tentou.

Ontem eu reparei em várias coisas nas conversas nossas no bar, mas não comentei na hora. Fiquei matutando.
E cheguei numa conclusão que depois te conto! hehe

Ensaia o red hot, nem que seja por diversão, nem q seja pra te fazer bem!

beijo

Anônimo disse...

mas vcs conquistaram fãs por mérito próprio e isso é "algum lugar"
todo mundo quer ficar famoso (hehe) e ganhar dinheiro but it´s a long way to the top if you wanna rock n roll!

O Primo Distante disse...

Belas palavras essas da Helena! Eu cheguei a essa conclusão também.

Charles Busker disse...

muito bom!
eu vou viver tocando ou morrer tentanto...

O Primo Distante disse...

e eu vou morrer tocando e viver tentando!

Thiago F.B disse...

Olha...já me fiz essas perguntas em outros momentos e tals. Cheguei a algumas conclusões bem simples. Vivo um dia de cada vez com intensidade do inicio ao final, mesmo nos momentos de preguiça e isso é muito bom!!! hehehe. Quanto as coisas que escrevo, estas eu tirei dos cadernos velhos e passei para o computador. Tem muita coisa doida lá e as vezes amigos me pedem pra ler e tals... Acho que dividindo aquelas idéias malucas alguns pensem que nem tudo esta perdido!!! hehehhe

Falooow.

PS: To lendo um post após o outro e é muito bom o blog de vcs!!!