quinta-feira, 12 de março de 2009

Faxina

Primeiramente, temos que tirar o pó. Isso mesmo, tirar todo o grosso que ficou por cima após algum tempo em desuso. Depois, passamos um paninho úmido pra ficar bem limpinho. Depois, precisamos dar um jeito no "mofú" que se instalou enquanto estava tudo fechado e recebendo umidade. Em seguida, começamos a ajeitar os móveis da sala, do quarto, da cozinha. De todo o lugar. Podem ser os mesmos, mas eles precisam mudar de lugar. Mudanças são bem vindas e extremamente necessárias no momento pelo qual estamos passando. Agora sim, com tudo mais limpo, mais ajeitado e mais organizado que podemos pensar com clareza e ver por onde vamos começar. Eu não sei vocês, mas eu não consigo pensar no meio da sujeira e da desorganização. É, colega Cadu, acho que no final das contas eu concordo contigo nesse aspecto: temos 11 problemas mais graves do que aquele outro, e com certeza um deles é fazer a faxina pós-férias.

3 comentários:

O Primo Distante disse...

heheh! Viu Aninha, se fizermos uma análise mais profunda, veremos que é por aí mesmo! hehehe. Eitaa colega!!

Paula disse...

vale Q'boa?
Também preciso de uma "faxina" e organização geral.

Força, NonSense! iá!

Carol disse...

faxina em tudo na vida, de vez em quando é sempre bom!
A paulinha me falou do blog de vocês. Adorei!

super beijos!