sexta-feira, 13 de março de 2009

Nem sempre as coisas saem como a gente quer.

"...Parece que não vai dar, às vezes, de fazer as coisas que precisam ser feitas. Como dizia o Nando Reis, as tais providencias que a gente precisa tomar. Mas daí a gente se distrai com BBB. Come mais do que deveria. Experimenta um vestido emprestado. Sente dor de dente. Pinta as unhas. Ajuda a atravessar um cego no sinal. Ou simplesmente acorda e vai trabalhar. Qualquer coisa que muda a ação. Até mudar os dias. Até mudar as coisas. Até esquecer das coisas. Até somar tantas outras. E isso é vida. Não é outra coisa. Isso é vida. E não é lindo como eu sempre pensei que fosse. Nem fácil. Nem difícil. Nem, nunca, como a gente quer. Mas ainda assim, é vida. E vamo. Vamo que vamo...". Então retirei esse texto do blog de uma amiga minha. Li e lembrei de uma música nossa. Tá, talvez eu esteja meio naqueles dias onde o a parte mulherzinha fala um pouco mais alto. Ou simplesmente estou convivendo demais com a Ana. Mas a música em questão é sobre isso "Nem, nunca, como a gente quer. Mas ainda assim, é vida. E vamo. Vamo que vamo...". E estamos em meio a esse dilema. Outro dia estava conversando com uma amiga sobre qdo as pessoas estão em "vibes" diferentes, um quer uma coisa, outro outra e ninguém se entende. Ela estava falando sobre relacionamentos, e nada mais intenso do que um relacionamento onde 4 pessoas estão envolvidas. Unir as "vibes", como diz a minha amiga, se é difícil entre duas pessoas, que dirá entre 4!! Jesus!
Mas as últimas frases são positivas "Mas ainda assim, é vida. E vamo. Vamo que vamo...". E tem como ser diferente, meu querido? Ps.: Eu acho o Nando Reis um porre de marca maior!

3 comentários:

Anitz disse...

Sim, vamo que vamo colega!!Apesar dos tropeços, acho que estamos fazendo um bom trabalho! :)
Ei, eu sou a mais "macho" dessa banda. Não é comigo que tu tá convivendo demais, não...

Paula disse...

não sei o que, não sei o que lá!

Thiago F.B disse...

OLha...
Adorei o texto.
Já tive banda e sei exatamente o que querem dizer com relacionamento entre 4. No meu caso na época eram 5.
Mas enfim, ter uma bandas por alguns anos e todos bem sem muitos quebra paus já é um aprendizado para uma vida toda!!! E viva o Rock'n Roll, pois este sim eu garanto, é vida!!!