terça-feira, 21 de novembro de 2006

Postado por CHARLES

E aí pessoas...

Quando fui convidado pelo Cadu pra dar uma tocadinha, pensei: bom, vamos lá...mas nunca dá certo! O cara tem uma nuvem de azar com ele pq toda vez que tentamos tocar, alguma merda acontecia. Após vários desencontros, marcamos um ensaio. Peguei a Rachel (minha guitarra de estimação) e fomos rumo ao desconhecido.

Chegando lá me deparo com a seguinte cena: Cadu, Ana e Guigo. Até este momento eu só conhecia o Cadu e ele só conhecia a Ana, que convidou o Guigo por indicação de um amigo (acho que foi isso). Começamos a tocar qualquer coisa pra ver o que iria rolar e a partir daí se formou o primeiro repertório, que incluía Pink Floyd, Pearl Jam, Silverchair e otras cositas más. Iríamos tocar no CAVE PUB umas 2 semanas depois...
Confesso que fiquei meio apavorado pq tinham umas músicas meio foda de cantar e tal. Na época eu tocava com outros caras e só fazia uns backing vocals bem toscos. A responsa de cantar numa banda que tinha uma guitarrista solo vegetariana e canhota (que usa guitarra p/ destro) tocando pra cacete, um batera quebrando tudo com pedal duplo (sem camisa!!) e um baixista tocando um Epiphone Viola (modelo Paul McCartney) foi desafiadora.
A Ana e o Guigo conversaram e sugeriram o nome (acho que foram eles): Nonsense. Parecia só um nome qualquer, mas se lhes contar, queridos telespectadores deste blog, podem até duvidar de mim. Nonsense não é mais só uma banda: é um estilo de vida. Muita coisa mudou depois que o espírito nonsênsico dominou meu ser. É...fica difícil de explicar o sentimento de realização que se tem quando se sobe ao palco com essas figuraças!! Ou até mesmo nas gravações e nos ensaios (que mereceriam uma cobertura completa por parte da imprensa, só para registrar os absurdos proferidos pelos nossos instrumentos). Belo take, como diria nosso guru Gudi.
É incrível, mas um dia esse espírito nonsênsico também vai passar perto de você...e se você estiver com sorte, ele também vai transformar sua forma de ver o mundo...e depois disso, fugir vai ser impossível...então prepare-se:

2 comentários:

Guigo disse...

essa história de ESTRADA me lembra as obras do Paollo MacSmith

Anônimo disse...

oieeeeeeeee
muito bom a historia
nossa vcs sao maximo!!
e vc neh anitiz nossa amizade cresceu pacas!
bjm minha grande amiga te adoruuuu!
tiago leme musico