quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Esse é só um poster com a ANA.
Bom Caros Leitores que não sei se passam de quatÔze! Queria dar as boas-vindas (não sei se boas-vindas se escreve dessa forma, mas o que importa nesse caso eh o signficado). Bom nem sei se alguém vai ler isso aqui, mas a idéia é que todos os integrantes postem seja o que for neste espaço democrático, sensível e por que não dizer, pusilânime. Cada um vai poder contar o que quiser aqui, e sem a menor restrição de espaço, linguagem ou seja la qual outro tipo de restrição que puder existir. Essa postagem é só apresentação e coisas do tipo, até porque o importante de uma banda é a sua música, coisa que ainda não podemos mostrar pois estamos em processo de gravação (futuramente eu vou postar contando as peripécias de nossas sessões). Vamos às apresentações. Antes quero dizer algumas coisinhas de nossa humilde charanga. É o seguinte, nós somos uma banda que se preocupa com a MÚSICA!! Não encontro muitas que façam isso hoje em dia. Nós sabemos o que é compasso, o que é escala, o que é campo harmônico, estas coisas. Não fala isso com o intuito de nos exibir. Não nos vestimos "moderninhos" (embora eu me vista um pouco,tenho tênis adidas da linha originals),não somos blazê, não achamos que estamos em Londres. Na verdade achamos que estamos em Minneapolis. Gostamos de coisas que absolutamente não tem sentido algum. Gostamos de Psicodelismos, surrealismos, progressivo, regressivo, pegada roquenrou, mistura de estilos, mistura de compassos, mistura. O charles é bizarro, a ana é vegetariana, eu (cadu) sou, sei la, meio que bacana, o guigo é o cara mais figura que eu já vi na minha vida. Somos assim, uma mescla de bizarrice, somado a vontade de fazer coisas realmente legais. Podemos as vezes não conseguir. Mas tentamos. Adoramos o que fazemos, e gostamos de receber elogios. Vamos a banda então: Basicamente é o seguinte, com possibilidade de variações - Charles: Vocais, Guitarra, Violão, Escaleta, Piadas, Atiração no Chão - Ana: Guitarra solo supremo, Vocais - Cadu: Baixo, Vocais, Escaleta, Piano, Teclado Oberheim - Guigo: Bateria, Meia Lua, Pedal Duplo, Bizarrices
Nossas influências são bastante diversificadas, porque somos 4, como vocês podem ter notado. Vou propor p galera de cada um postar a respeito de seus ídolos.
Não quero me prolongar muito, mas acompanhem, deixem mensagens, vão aos nossos shows, façam o que puderem fazer.
Portanto, tchau ISSO É NON SENSE!!!

2 comentários:

O Primo Distante disse...

Comentário 1

Guigo disse...

Que bizarrice