quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Gravações!

Gráfico FELICIDADE x TEMPO, colado na parede em frente a bateria. Diretriz para a gravação da música Felicidade.

As gravações vão de vento em popa! As músicas estão saindo melhores do que a encomenda! Tá bão de mais da conta, sô!

Todos os efeitos utilizados tão muito legais. Tão deixando as músicas bem bizarras, mas, ao mesmo tempo, muito boas. Tão realmente ficando melhor do que eu esperava...

Até eu me surpreendi ao ouvir uma prévia, pq a música já era quase outra! O pessoal do Studio tá se puxando.

To ficando com orgulho. Dá vontade de mostrar pra todo mundo. Podem gostar, podem não gostar... mas é algo que A GENTE fez, que veio de dentro de nós, e é non sense como a gente.

Essa banda é a minha paixão! Tocar é um dos meus maiores prazeres... No início eu considerava apenas mais uma banda, de várias que eu já tive, mas aos tempos foi rolando um clima e eu fui me envolvendo e de repente MUSH!! >>> Essa era a minha banda, louca como eu!

E as nossas músicas refletem nossa personalidade. Por isso, vale a pena ouvir!

Falei pouco, mas falei bonito.

Aquele abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi pessoal!! Tô estreando aqui no blog!! Tô torcendo por vocês! Parabéns e sucesso! Um beijo! :)