terça-feira, 21 de novembro de 2006

Postado por ANA

Gente... Nunca tive muita sorte em relação a formar bandas. E isso tem longas e trágicas histórias. Primeiro, obviamente, porque eu sou mulher. Isso quer dizer que os caras que querem levar a banda a sério não vão colocar uma mulher para tocar guitarra na banda deles. Muita gente(???) que ler isto vai pensar:preconceito bobo, não existe mais isso. Existe sim!!!Os caras falam que acham o máximo e tal, óo ela toca guitarra, mas às vezes eles estão mais interessados na roupa que tu esta usando(ou não) do que realmente no que tu esta tocando. Podem me chamar do que quiserem, mas eu sei disso pq eu já vi! E já senti na pele também (uau!) Certa vez, não com a minha ilústríssima banda, fui tocar em uma cidade do interior aqui do nosso Rio Grande do Sul. Um cara muito podre de bêbado veio falar comigo depois do show, dizendo que eu deveria usar umas roupas mais "ousadas" (???) e deveria "aparecer" mais (??????) E, me digam, se ele ia falar isso para um cara que tocasse?HEIN?Eu não respondi nada, virei as costas e fui embora, porque ele estava quase caindo em cima de mim e, céus, ele era GIGANTE!! O fato é que, temos que mostrar o nosso valor. Nós, as mulheres que tocam e que realmente estão no palco porque TOCAM e não para mostrar o peito e a bunda siliconada. E olha, existem gurias que levam a sério, mas NÃO são todas!!! Ah, então, continuando minha história lá de cima, eu estava desistindo totalmente de tocar guitarra, eu estava pensando seriamente na minha faculdade, quando primeiramente surgiu uma banda de REGGAE. Sim, a primeira banda de homens que me acolheu foi uma banda de reggae, e eu fui lá tocar. Não custa a gente tentar novas direções, afinal eu gosto mesmo é de tocar. E, tenho muito a agradecer à eles porque senão não teria voltado a tocar guitarra e não teria conhecido O Cadu e o Guigo (e o Olavo né, mas isso é outra história...) O resto do rolo, a maioria das pessoas conhecem porque eu e o Cadu cansamos de contar pra um monte de gente!!hehehehe Tudo ao acaso, mas será mesmo?!!Eu sempre quis uma banda com 4 integrantes, é um número cabalístico, o número mágico!!É o número ideal. Não é gente demais, nem gente de menos!!! Bom, gente agora tenho que ir trabalhar... Pra todos que leram até aqui MUITO OBRIGADA!HEHEHE BEIJOS!! PS. não tenho nenhuma foto ou pôster pra colocar :( fica pra próxima

Nenhum comentário: