quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pois então. Nessa última terça feira eu inocentemente resolvi sair com uns amigos pra tomar uma(s) cerveja(s). Papo vai, papo vem até que rolou a velha história de "vamo numa festa". Euzinha, comodista de carteirinha, já pensava com meus botões: "festa? música ruim, gente se esmagando e cerveja quente!putz!!". Mesmo assim aceitei de bom grado o convite, afinal após dois meses de solteirice já é hora de se acostumar com a nova vida e tirar o véu de luto. Mas enfim, nem era esse o ponto de eu estar escrevendo... Acontece que a gente acabou se levantando, se movendo e indo um lugar bem alternativo de Porto Alegre. Uma festa gay.Aliás, nunca fui numa festa tão gay em toda a minha vida! Convenhamos, tendo tantos amigos gays, obviamente que eu ia acabar parando em festas gays, alternativas, ou o que quer que seja! Eu provavelmente era a única heterosexual presente. Pelo menos era o que eu achava, até aparecer outra perdida como eu gritando: -só tem homem lindo aqui, que desperdício! Mesmo assim foi uma das festas mais divertidas que eu já fui. Dá pra dançar a noite inteira sem cansar! Apesar de ter sido bom, acho que estou ficando velha mesmo... Velha do tipo que não tem mais saco de ficar se esmagando no meio de uma galera, onde todo mundo faz tentativas desesperadas e aterradoras pra beijar alguém, pra agarrar, pra tirar pedaço. Um desespero só. Eu não quero realizar fantasias sexuais cabulosas com pessoas estranhas, ou grupos ou até mesmo pessoas do mesmo sexo.Eu não sinto vontade de trair meu namorado(se eu tivesse um) só porque achei bonito o cara ao lado.Eu ainda acredito em fidelidade, embora não acredite mais no amor. Não preciso comentar aqui que isso não é preconceito com quem GOSTA e FAZ essas coisas. Isso é o que vale pra mim. "Como assim não quer?Todo mundo quer!"
Já ocorreu a vocês que, de tanto ser pressionada(o) a gente acaba se "auto cavocando"pra ver se TEM vontade porque simplesmente você se acha ESTRANHO de não ter, afinal de contas, TODO MUNDO tem. Ou pelo menos é o que todos te fazem achar. Mas eu não. Gente, não é nada reprimido não. Depois de pensar muito (por que isso me confundiu por uns dias, tamanho bombardeio de informações), eu sou assim mesmo. Quadrada. Quero sair pra ficar sentada e conversando, sem ter que sair numa festa porque TEM QUE sair, como se essa fosse a única forma desesperada de se divertir.Como se o mundo fosse acabar amanhã e, se você não beijar alguém hoje pode ficar solteirona o resto da vida. Calma, não me levem a mal. Sair pra dançar às vezes é muito divertido e faz bem. Mas, tudo tem limite. E pra mim já começa pela lotação de pessoas do lugar que eu vou. E tem uma coisa que não saiu da minha cabeça até agora: Porque, porquêee, por QUÊ que tem tanto homem lindo gay?! O que sobra pra nós, pobres heterosexuais do sexo feminino?hm? beijomeliga!

4 comentários:

Paula disse...

Ana, ADOREEEI esse post!!!
Se tu me permitir, eu posso colocar no sonhos de lulu como contribuição??? Como os créditos e a fonte, que é o blog de vocês!
Espero tua resposta!

Paula disse...

E eu também concordo! Lugar atrolhado, com gente desesperada, música chata,etc, me atucana muito.
E faz um tempinho já!
ui!

Carol disse...

claro q pode paulíssima :)
vai ser uma honra!

Orley & Gabi disse...

adorei tb o post...vejo q foi unanime...

Bom, depois da nossa conversinha ontem senti vontade de comentar.
Eu concordo contigo em varios aspectos do texto, pq tb tenho muitos amigos gays e ja sai muito com eles.
Concordo qndo escreveste sobre o fato de sair pq "tem" q sair, isso eu resumo em uma palavra: maturidade. Não precisamos mais nos auto afirmar diante de um grupo, ja temos o nosso grupo, amigos q gostam da gente assim mesmo com os nossos defeitos e qualidades. Até mesmo eu q nao te conheco a muito tempo, qndo nos conhecemos nao rolou nada disso tb, de querermos mostrar alguem q nao somos. Prefiro mesmo é sentar num bar escutando musica e beber, como fizemos ontem. Hj nao me preocupo mais nem se tenho companhia, pq amiga, querendo ou nao, as pessoas passam por nossas vidas e qm sempre fica somos nos. Assim aprendemos a ser a nossa melhor companhia. Isso é fato.
Nao vou me alongar mais,
ate queria escrever tb sobre o mundo gay e tal...mas acredito nao ser uma boa ideia.. vou acabar sendo caçada uiehiuehiueeiuhe
Entao Ana, te desejo uma boa transição, e isso não significa ser quadrada nada (bom, se isso for, entao tb sou.. hummm.. uueihieuheiuheiuh) relaxa e azaaaarrr

e vamos é beber aiii ohhh
uehieuheiuheiuhe