quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quem você quer ser?

Sempre tive comigo uma pergunta, se eu queria ser eu mesmo ou se eu queria ser outra pessoa (por exemplo o John Lennon). Na verdade isso é bem imossível de ser pensado ou medido, pois acho que a existência de cada um é única (que papo que além de redundante é filosófico pra caramba). Tipo, ficava me imaginando se eu gostaria de ser tal pessoa, os prós e contra. Por exemplo, vamos ficar com o Lennon. O cara foi famoso, rico, ídolo o cacete a quatro. Mas acho que a vida dele foi bem sofrida, isso sem levar em conta ter tomado um tiro aos 40 anos. Quero viver mais que 40 anos. Eu fiz uma música baseada nessas idéias, que se chama "não sei o que não sei o que lá". Este título é uma homenagem a nossa guitarrista Ana, porque ela sempre usa essa frase. Bom, no frigir (não sei se é assim que se escreve frigir) dos ovos eu curto ser quem eu sou. Curto minha existência, apesar dos percalços, altos e baixos e variações de toda ordem. POr hj eh soh pessoal.

Um comentário:

Paula disse...

Querer ser outra pessoa é over. Além de só trazer sofrimento, é inútil.

Se eu pudesse escolher entre ser a Madonna e ser eu, eu não teria dúvida nenhuma ao escolher esse meu corpinho e essa minha cabeça, com todos os defeitos que vem junto.

A Madonna também escolheria ser ela própria... ora bolas. Ela é a Madonna!!!