sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ai, mas que confusão!!

Sabe como é, uma novela para conseguir postar nesse blog...eu, na minha santa ignorância internáutica não tinha me dado conta que estava cadastrada com o e mail do hotmail...também, muda cadastro pra lá e pra cá, e de repente é so ter conta no google pra se logar aqui, aí puf!! queimou os neurônios! Mas, tudo bem. Tudo que eu queria dizer aqui é que eu concordo plenamente com a teoria complexa do Charles, e que pra mim ela faz muito sentido. E que, neste domingo, estaremos lá no Morrostock 2 que acontecerá em Sapiranga! http://morrostockopenair.blogspot.com/ Vamos todos lá !!Eu vou, e você? beijos!

2 comentários:

Charles Busker disse...

Meu Deus, Ana!!
eu disse que tu estava com a conta do Hotmail. Viu? Não quis acreditar em mim...

Bom, eu vou!! eu vou!!

Carol disse...

Pois é....ah, mas até parece que tu não conhece a colega de banda que tu tem! :)