quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Morrostock II - mas não tem nada a ver com isso

O Charles criou uma teoria sobre as bandas gaúchas. É interessante, mas não vou descrevê-la aqui. Quem quiser que pergunte pra ele. Mas também não é sobre isso que gostaria de abordar. Mas só queria saber qual a razão da gauchada gostar tanto de mod? Bom, eu gosto, mas eu gosto do Al Green tocando Let stay together. É estranho, não sei direito como chegamos a isso. Outro lance que me intriga é porquê os caras gostam tanto da jovem guarda. Como antes eu tb acho bacana e tal, mas sei lá o tropicalismo é muito mais espetacular. Da mesma época tem também a bossa nova, que graças as malditas cópias mal feitas está se tornando música de elevador (ou já se tornou, sei lá). Queria que o pessoal me ajudasse a entender isso.

4 comentários:

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

O que é mod?

Paula disse...

E sei lá também...
gosto, cada um com o seu.

Carol disse...

eu gostei da teoria do charles...