sábado, 3 de março de 2007

Back to Work! E começa o ano novamente...passou férias, natal, ano novo, carnaval e agora voltamos a encarar a dura realidade do dia a dia!! Mas com certeza o que realmente me agrada é que a Nonsense volta com tudo!!!Cada um com muitas histórias pra contar, uma mais sem noção do que a outra! Amanhã nós estaremos todos no Gudi para a ÚLTIMA gravação, que são os vocais finais da QEFF (para quem AINDA não sabe, Quando Eu Ficar Famoso), particularmente uma das minhas músicas preferidas do nosso repertório, além de ser a primeira que nós criamos juntos!! E neste semestre eu estou fazendo uma cadeira eletiva de redação. Espero aprender a escrever para postar coisas decentes no blog!!uauauhauauhauauhauhaa!!! Bem, eu acho é isso por enquanto. Como ninguém tomou vergonha na cara para atualizar nossa ilustríssima página na internet, tomei liberdade para tal. Na foto, nós fazendo festa no Gudi. Cada um com um intrumento diferente, provando a diversidade e o talento múltiplo que existe nessa banda!!uhaiuhaiuahiauha!! Então, acho que é isso!! beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: