domingo, 7 de janeiro de 2007

Pois é povo que anda por aqui!!!O calorzão fervendo em Porto Alegre e a Nonsense a mil para agilizar as gravações!!Pretendemos terminar tudo até semana que vem!!!Tá nascendo, tá nascendo!!iauhaiuha E amanhã, para quem não sabe, esta guitarrista que vos fala(escreve) esta ficando um ano mais velha!!! Pois o meu ano começa totalmente renovado, e isso inclui minha idade!!!Começo um ano mais velha!!! Então, um ano a mais de experiências, de shows bizarros, de bons momentos e de muito sucesso pra nós, sem esquecer o essencial: a MÚSICA. Pois sim. Muita gente se perde neste quesito, que parece tão básico, mas tão difícil ao mesmo tempo. Agora, a gente não deve nada pra ninguém, somos o que somos e a gente toca o que a gente quer!!! Mas, é isso que não deve se perder quando vamos tomando outros rumos...não podemos nunca esquecer nossas raízes,nossa influências, porque começamos os primeiros acordes... É por isso que tantas bandas se perdem e acabam!!!Entram numa ganância e numa disputa de egocentrismo que o básico se perde:o porquê deles estarem unidos. Gente, estou aqui falando(escrevendo) sobre isso porque a melhor banda da atualidade (atenção!na MINHA opinião!!) esta se desfazendo!! O System of a Down! Eu sei que isso não tem absolutamente nada a ver com a Nonsense, ou talvez tenha. Talvez isso sirva para todas as bandas refletirem um pouco aonde queremos chegar juntos. Eu sei que não é certo, os caras "deram um tempo", mas também, onze anos juntos!! A banda é nossa segunda família!!!Então, temos que sentar e conversar!sempre! Olha, infelizmente como fã não queria dizer isso, mas acho que eles vão acabar.Presentimento de mulher sabe?uihaihaiuahaa E lá se foi a ultima banda que eu queria ver; já não basta não poder ver o Guns'n' Roses e o Pink Floyd? : / Anitz Ps. Na foto: Os 4 elementos!

2 comentários:

Anônimo disse...

mazzzaaaaaaaaaaaaaaa!!!! aq minha guitarrista preferida arrazandoo por aii.. e eu ainda naum assiti um show delaaa... assimm naum dah.. mas soh pq ela tah ana banda jah soh fã numero um ..hiahiahiaih.. bjinhosssssss... e boa sorte pras vcs

O Primo Distante disse...

puxa,nem sabia q os caras estavam se separando!!mas daonde surgiu esta informação? eles eram fãs de zappa, q droga!! ces la vi