terça-feira, 28 de abril de 2009

Tempo passa

Hoje estávamos Ana, Charles e eu conversando e nosso rico guitarrista nos lembrou que em julho estamos comemorando 4 anos de banda. Meu deus, como o tempo passa! Não vou dizer que parece que foi ontem, porque pra mim não parece. Voltando para casa lembrei da primeira vez que eu e o Charles fizemos uma música, que foi a Quando Eu Ficar Famoso. Essa foi a primeira música que ajudei a compor na minha vida. Lembro que estávamos voltando de um ensaio e sentamos num bar e dissemos "vamos fazer uma música, agora.". Anotamos a letra numas folhas de uma propagando do Nacional, aliás, há boatos que estas folhas ainda estão conservadas na casa do Charles. Sentados lá, tiramos a guitarra e desplugada mesmo o intrépido intérprete inventou um riffzinho na hora e é o que rola até hoje. Algumas semanas depois, colocamos as partes lentinhas da música, que era para ser só de brincadeira mas acabou entrando.
Até que é legal esse lance de fazer uma canção.

2 comentários:

Anitz disse...

é né...eu tb acho. Por sinal, acabei de fazer uma agora pouco, depois te mostro! ;)

Paula disse...

feliz aniversário, feliz aniversário... parabééns pra você!