quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Protestinho"

Resolvi dar uma passada rápida aqui para deixar registrada uma "miniindignação" que me ocorreu esta manhã ao abrir o jornal. Uma "casa noturna" aqui de Porto Alegre esta ganhando bastante prestígio. Hoje, inclusive, ela saiu no jornal. O que me deixa mini-revoltada é o fato de já termos tocado nessa casa várias vezes, e agora que eles estão ficando "famosos" e todos os chamam de "gostosos", eles simplesmente não abrem mais espaço pra gente. "Estamos com a agenda cheia", é o que ouvimos deles toda a hora. A última vez que eu fui lá, uma moça da copa me perguntou: Por quê vocês não estão tocando hoje? Eu respondi que não fomos convidados. Ela fez um muxoxo. E eu disse pra ela: olha, se vocês realmente gostam da gente, podem pedir pra eles nos convidarem! A gente vem com o maior prazer! E é isso sabe. Eles provavelmente só vão nos convidar quando vierem pessoas, como a moça da copa, pedindo nossa presença lá.

2 comentários:

Helena disse...

palhaçada.

Paula disse...

Palhaçada mesmo.
Eu não vou dizer aqui tudo o que eu penso, porque não quero ofender ninguém...
Tá. Querer eu quero.
Eu acho que os caras de lá sempre disseram que a NonSense é o máximo, que o som é legal.
Então prova aí e abre o espaço.