segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Na verdade isto era para ser um comentário no post do Charles, mas como ficou muito grande, vou continuar o que o querido colega de banda estava abordando. O cigano estava alto aquela noite, ele tava bem alto mesmo. A canção que mais fez sentido de uma vez só, arrebatadora, q eu escutei e entendi tudo o que estava entrando pelos meus ouvidos foi Absolutely Free do Zappa, do inconcebível disco We're only in it for the money. Rolou o de sempre, mil repetições, choro, emoção, um novo mundo a minha frente. Coisas que eu poderia tocar de forma diferente, coisas que eu poderia dizer, era incrivel como uma música feita a quase 40 anos atras ia diretamente ao encontro do que eu pensava ( e penso ). bom, eu nãovou colocar imagem, nem titulo, sequer alguma cor diferente. To com bastante preguiça. Me dignei a pegar a letra da música e colar aqui. A em Inglês, quem nãosouber utiliza o dicionário. I don't do publicity balling for you anymore... The first word in this song is discorporate. It means: to leave your body Discorporate & come with me Shifting; drifting Cloudless; starless VELVET VALLEYS & A SAPPHIRE SEA: Wah Wah Unbind your mind There is no time To lick your stamps And paste them in DISCORPORATE And we will begin...WAH WAH! Flower Power sucks! Diamonds on velvets on goldens on vixen On comet on cupid on donner & blitzen On up & away & afar & a go-go Escape from the weight of your corporate logo! UNBIND YOUR MIND THERE IS NO TIME Boin-n-n-n-n-n-g TO LICK YOUR STAMPS AND PASTE THEM IN DISCORPORATE AND WE'LL BEGIN FREEDOM! FREEDOM! KINDLY LOVING! YOU'LL BE ABSOLUTELY FREE ONLY IF YOU WANT TO BE Dreaming on cushions of velvet & satin To music by magic by people that happen To enter the world of a strange purple Jello The dreams as they live them are all mellow yellow UNBIND YOUR MIND THERE IS NO TIME Boin-n-n-n-n-n-g TO LICK YOUR STAMPS AND PASTE THEM IN DISCORPORATE AND WE'LL BEGIN FREEDOM! FREEDOM! KINDLY LOVING! YOU'LL BE ABSOLUTELY FREE ONLY IF YOU WANT TO BE YOU'LL BE ABSOLUTELY FREE ONLY IF YOU WANT TO BE Agradecimentos a todos

Um comentário:

Paula disse...

Meu comentário é:
"YOU'LL BE ABSOLUTELY FREE
ONLY IF YOU WANT TO BE", sim.

Muita gente não sabe oq isso significa. Ou sabe, mas não se dá conta.

fui