terça-feira, 1 de maio de 2007


QUEM SOMOS NÓS?


Nós somos a Nonsense. Somos o rock, o jazz, o blues, o funk e o hip hop também. Nós somos pretenciosos, e, evidentemente muito orgulhosos. Temos muito orgulho das nossas crias, que já passam de 30 (uau hein!!). E, sabemos que são músicas boas, modéstia a parte!

Nós só queremos tocar. Não queremos mudar a mente de ninguém (ou sim), nem o pensamento nem criar revoluções. Bem talvez um pouco. Uma revolução musical, por exemplo. Só que esse não é nosso principal objetivo. Não fazemos músicas pensando no que os outros vão achar ou como ela vai soar para os outros. Egoísmo? Um pouco, talvez. Pelo menos não somos vendidos.

E por essas e outras que não vamos mudar nosso estilo pra tocar em algum lugar específico, para o fulaninho ou a fulaninha (ai odilévio!) gostarem ou sairem dançando. Se gostam e, de fato saem dançando, que ótimo, mas se não gostam (e não saem dançando), bem paciência não vamos morrer por causa disso...

Nós somos versáteis e gostamos de tudo. Desde de banana com nescau até Frank Zappa. Mesmo assim, ouvimos coisas diferentes e cada um de nós esta em momentos diferentes, o que deixa a banda mais rica!


Enfim, apenas algumas reflexões para não dizer que ninguém posta por aqui...

Estamos com o pré master estamos com o pré master do nosso cd!! uhuu!! E daqui a pouco vai estar saindo do forno pra quem, por acaso, passa por aqui...hehe se é que alguém passa por aqui, porque se passa, hãn, não comenta NÉ?!

beijos a todos!

8 comentários:

Guigo disse...

UHUUU
Banana com Nescau é o que há!

O Primo Distante disse...

Eu prefiro ou banana, ou nescau!

Anitz disse...

*ouvindo* "quando eu ficar famoso" durante minha aula de redação...uhuu!!! ta mto afude!!

Anônimo disse...

Ah, eu sempre passo por aqui, mas não comento hehehe
Eu ouvi a QEFF e achei bem legal, hein! Parabéns a essa banda!
beijos

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o fotolog?

Anônimo disse...

Bom, a Non Sense me foi indicada por um amigo. Estou curioso para ouvir o som de vcs. Até agora só assisti ao vídeo de Felicidade no You Tube.

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Opa... Cadu, sim, pode mandar o som. Mas se vcs forem disponibilizar na Web, eu tmb poderei esperar.

Abração!