segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Skeleton dress

(na ordem: Michael Ivins, John Entwistle, Flea e Donnie Darko)
E aí pessoal, a quanto tempo, hein!! Bom, só não deve ser mais tempo do que o tempo que não há novidade alguma em nosso fotolog. Mas também, eu acho o flog so last week mesmo, então não me importo muito. Bom, a parada é a seguinte, eu notei uma coisa, faz um tempo já, que os baixistas que eu gosto, usam roupa de esqueleto. E sempre eu acho muito do cacete essa roupa. O primeiro que usou foi o John Entwistle do The Who. Acho que dos 3 da foto é o que mais gosto. Um dos músicos mais criativos e inventivos. Resumindo, sou fã. O outro faz parte de uma das minhas bandas favoritas, o Flaming Lips. O nome dele é Michael Ivins. Esses caras ao vivo são a melhor coisa que existe e as roupas deles são sensacionais. Depois tem o Flea. Curto muito o Flea, ele toca trompete. Então, a obrigação de todo baixista que se preze, é ter uma roupa de esqueleto. De quebra eu coloquei o jovem Donnie Darko ali também. Ele não é músico, mas eu gosto dele.

6 comentários:

Anitz disse...

Eu te compro uma então pra tu tocar no próximo show!! ;)
\o//

Helena disse...

Volta Nonsense!!!

Anônimo disse...

I just wanted to write a quick

remark to

[url=http://www.fakeok.com]fake oakley sunglasses[/url] thank you for some of the

remarkable pointers you are giving on this site.[url=http://www.fakeok.com]fake oakleys usa[/url] , My

particularly long

internet look up has finally been honored with

brilliant information to share with

my

partners. I would say that

most of us website visitors are undeniably endowed to

dwell in a very good place with very many fake oakleys for sale

lovely fake oakleys people with

valuable methods. I feel somewhat blessed to have discovered your entire website and look forward to tons of more thrilling minutes reading here.

Thanks once again for everything.

Anônimo disse...

cheap tramadol no prescription ultram online forum - troy hill pharmacy online tramadol

Anônimo disse...

The Bowflex SelectTech 552 dumbbells readjust in 5-pound increments.


Also visit my blog ... dumbbells for sale

Anônimo disse...

Reduced the dumbbells in an arching motion as wide as you can.



My site - best adjustable dumbbells