segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Festival da Fábrica e assuntos relacionados

Neste sábado tocamos no Festival da Fábrica. Foram mais de 50 bandas em 5 palcos distribuídos nos 4 andares do velho prédio. Tive a oportunidade de assistir a diversos shows, conversar com muitas pessoas e também subir e descer muitas escadas. Foi um show marcado pela devastação do palco no final da apresentação. Muito confeti e xiplim espalhado entre pedaços do teclado que foi destruído durante a execução da Felicidade. Cheiro de pólvora do foquete utilizado para fazer slide na guitarra e pedestais da bateria caindo sobre os membros da banda. Tudo aliado às fantásticas participações especiais de Macaco Lhama e João Marcelo, figuras tarimbadas no underground porto-alegrense. Cabe protestar sobre o desaparecimento da peruca favorita de João Marcelo, que após o show declarou: "É um absurdo como acontecem coisas terríveis quando ninguém está olhando." Gostaria de agradecer aos organizadores do evento que deram mais de 112% de si para que tudo desse certo (ou quase certo), especialmente ao nosso amigo Teimoso que estava em todos os lugares ao mesmo tempo. E também aos pessoal que prestigiou nosso humilde espetáculo: Paula, Eduardo e Adriana (que ficaram plantados esperando o show), as Pão com Bahh (levaram dezenas de marmanjos que foram atraídos pelas suas pernas), ao Red Devils (que amedrontaram os nerds de plantão), ao Jean Loregian (que permaneceu sóbrio), ao Thiago Barbosa (responsável pelas imagens que estão por aí) e aos demais ouvintes e telespectadores que injustamente não foram citados aqui... Obrigado também aos integrantes da NonSense. Sem eles esse show não seria possível. E o próximo é dia 20/12 no Bar do Morro em Sapiranga. Não perdam!! Levem suas famílias e animais de estimação!!

3 comentários:

Paula disse...

essa do furto do cabelo do joão marcelo foi foda.
Mas a peruca laranja caiu muito bem. Diria até que ela faz mais o estilo nonsense, na minha humilde opinião.
foi um ótimo show. congratulações.

O Primo Distante disse...

Eu toquei contra-baixo nesse show. Eu gostei bastante.

Carol disse...

Eu fui!eu fui!!
e tava bem bom!