terça-feira, 24 de julho de 2007

Típica cena

Olá gente amiga!! A quanto tempo, hein!!
Estava um pouco afastado deste espaço tão amigo. Que eu tenho muito prazer em colaborar. É o espaço que eu tenho, e posso fazer o que quiser nele, portanto aguentem. Ou não.
Mas basicamente este é aquele típico post onde eu comento algo filosófico. Ou não. Vou tentar não ser muito chato, e prometo me esmerar para conseguir segurar a atenção de todos.
Este fim de semana, fui ver um filme com a minha querida namorada, que me fez pensar em algumas coisinhas. Bom, quem for preconceituoso que pare por aqui, pois o filme a que me refiro é o desenho da Disney Ratatouille. Sim!! Porque acho que podemos tirar idéias de qualquer coisa. Aliás, é incrível como a Disney ressucitou através da animação digital, um meio que ela tanto despresou por muito tempo. Mas enfim, isso é assunto para outro post. Vamos nos ater ao que eu quero dizer.
Bom, não vou ficar aqui contando o filme, aproveitem e vão ver!! Até mesmo você, seu maldito descolado!! Levanta essa bunda Nouvelle Vague e vá ver Ratatouille!!
Então... Na verdade o que pensei é por causa do final do desenho. Não vou contar, lógico, mas vou dizer o que pensei.
Muitas vezes me pego praguejando, porque diabos ainda não conseguimos fazer sucesso e encher meu querido bolso de dindin. E fico brabo, pq sei que a gente faz um bom trabalho (arrogâncias à parte), melhor do que uns quantos que estão por aí. E pelo qeue vimos o pessoal gosta também. E também porque não tocamos em um lugar grande e tudo o mais. Mas é para isso que se faz música? Pros outros? Por dinheiro? Não vou ser hipócrita, óbvio que queria estar recebendo U$100.000,00 por show. Mas acho que é aí que o pessoal se perde. Na verdade, eu e o pessoal, fazemos música, pq amamos ela, de todo o coração. Nosso objetivo é tocar. Escutar coisas como "cara, vcs fazem o som que eu gostaria de fazer", ou "vcs são criativos mesmo, hein". Isso vale muito. O ratinho, não estava atrás de fama, ele nem sabia o que era isso. Ele só queria que a comida saísse excelente. Então, se para tocar, tivermos que passar por tudo isso, com certeza nem vamos pestanejar.
Este post ficou meio romantizado demais, e arrebatador. Mas não consigo dizer o que quero de outra forma. Me preocupa as bandas que estão surgindo, cheias de pose e tudo mais, cabelos estilizados, roupas descoladas, e a música que é boa...
Nós somos ratos, que só querem o seu lugar ao sol,para fazer o que mais gosta. Vocês sabem o que é.


P.S.: Parabéns para nós!! 200 audições no myspace. É um bom n°!!
Se não escutou ainda, e tá meio pilhado, clica aqui mesmo
http://www.myspace.com/nonsenseabanda




Um comentário:

Paula disse...

Muito bom, muito bom!
Acho q Ratatouille tem várias "lições" q a gente pode tirar.