Mais um episódio dos joinhas aqui ou acolá…
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Sapo e pêssegos
Tem estomago forte? Então pode clicar...
http://cangucuonline.blog.terra.com.br/sapo_e_encontrado_em_produto_da_empresa_
Só na minha terrinha pra acontecer estas coisas.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Cadu, Flaming Lips, Bolha Gigante
Outro dia eu e o Charles estávamos vendo um vídeo no youtube do Flaming Lips e nos deparamos com uma coisa aterradora. Um Clone meu ajudando o brilhante Wayne Coyne a entrar numa bolha de plástico gigante. O Charles pegou a imagem que lhes passo. AVISO: É assustador, por isso tirem as crianças da sala, e pensando bem os adultos também. E pouco importa se o computador fica no seu quarto, o importante é tirá-los da sala!
Aqui vai a íncrivel foto
Marcadores:
cadu,
flaming lips,
gangbang,
lhama,
sexo
terça-feira, 28 de outubro de 2008
O tempo passa e as coisas perdem o valor
Fiquei pensando sobre esta imagem:
Este quadro deve ter ficado pendurado na parede de alguém que se orgulhou de ter recebido algum prêmio. Provavelmente mostrou a fotos para amigos e parentes. Talvez até ficasse próximo à uma prateleira com troféus de Honra ao Mérito.

Agora está aí, jogado no meio do lixo, dividindo a caçamba de tele-entulho com um copo de refrigerante do McDonald's e uma embalagem de mandolate, entre outras porcarias.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Transgressões, sexo e o missionário
Hoje descobri que o nome de uma posição sexual se chama " pose do missionário" que nada mais é do que o papai e mamãe. Estranho, um nome desses. Algo católico, ser nome de posição sexual. Mas isso é uma idéia que criei, a de que a Religião Católica é a religião mais erótica que eu conheço. Muito pelo fato da proibição, que envolve o sexo em algo como ritualístico, misterioso, uma profanação. E como todos devem concordar, aquilo que é arriscado e o sentimento de transgressão tem um sabor mais doce. Acho que se encarássemos o sexo com muito naturalidade ele não teria graça. Viraria algo simples e corriqueiro, sem mistério.
Na verdade eu tava um pouco sem assunto e queria escrever alguma coisa para matar o tempo, daí decidi escrever esse post deveras interessante.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Obrigada, de coração

sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Ai, mas que confusão!!
Sabe como é, uma novela para conseguir postar nesse blog...eu, na minha santa ignorância internáutica não tinha me dado conta que estava cadastrada com o e mail do hotmail...também, muda cadastro pra lá e pra cá, e de repente é so ter conta no google pra se logar aqui, aí puf!! queimou os neurônios!
Mas, tudo bem. Tudo que eu queria dizer aqui é que eu concordo plenamente com a teoria complexa do Charles, e que pra mim ela faz muito sentido.
E que, neste domingo, estaremos lá no Morrostock 2 que acontecerá em Sapiranga!
http://morrostockopenair.blogspot.com/
Vamos todos lá !!Eu vou, e você?
beijos!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Quem você quer ser?

Sempre tive comigo uma pergunta, se eu queria ser eu mesmo ou se eu queria ser outra pessoa (por exemplo o John Lennon). Na verdade isso é bem imossível de ser pensado ou medido, pois acho que a existência de cada um é única (que papo que além de redundante é filosófico pra caramba). Tipo, ficava me imaginando se eu gostaria de ser tal pessoa, os prós e contra. Por exemplo, vamos ficar com o Lennon. O cara foi famoso, rico, ídolo o cacete a quatro. Mas acho que a vida dele foi bem sofrida, isso sem levar em conta ter tomado um tiro aos 40 anos. Quero viver mais que 40 anos. Eu fiz uma música baseada nessas idéias, que se chama "não sei o que não sei o que lá". Este título é uma homenagem a nossa guitarrista Ana, porque ela sempre usa essa frase. Bom, no frigir (não sei se é assim que se escreve frigir) dos ovos eu curto ser quem eu sou. Curto minha existência, apesar dos percalços, altos e baixos e variações de toda ordem.
POr hj eh soh pessoal.
Teoria polêmica
Vou explicar minha teoria, ou melhor, vou demonstrá-la. Fica mais fácil de entender:
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Morrostock II - mas não tem nada a ver com isso
O Charles criou uma teoria sobre as bandas gaúchas. É interessante, mas não vou descrevê-la aqui. Quem quiser que pergunte pra ele. Mas também não é sobre isso que gostaria de abordar. Mas só queria saber qual a razão da gauchada gostar tanto de mod? Bom, eu gosto, mas eu gosto do Al Green tocando Let stay together. É estranho, não sei direito como chegamos a isso. Outro lance que me intriga é porquê os caras gostam tanto da jovem guarda. Como antes eu tb acho bacana e tal, mas sei lá o tropicalismo é muito mais espetacular. Da mesma época tem também a bossa nova, que graças as malditas cópias mal feitas está se tornando música de elevador (ou já se tornou, sei lá). Queria que o pessoal me ajudasse a entender isso.
Assinar:
Postagens (Atom)