OS THE BEST OF...
Longa vida a Rainha da Inglaterra.
Infinitas Direções
Pois é povo que anda por aqui!!!O calorzão fervendo em Porto Alegre e a Nonsense a mil para agilizar as gravações!!Pretendemos terminar tudo até semana que vem!!!Tá nascendo, tá nascendo!!iauhaiuha
E amanhã, para quem não sabe, esta guitarrista que vos fala(escreve) esta ficando um ano mais velha!!!
Pois o meu ano começa totalmente renovado, e isso inclui minha idade!!!Começo um ano mais velha!!!
Então, um ano a mais de experiências, de shows bizarros, de bons momentos e de muito sucesso pra nós, sem esquecer o essencial: a MÚSICA.
Pois sim. Muita gente se perde neste quesito, que parece tão básico, mas tão difícil ao mesmo tempo.
Agora, a gente não deve nada pra ninguém, somos o que somos e a gente toca o que a gente quer!!!
Mas, é isso que não deve se perder quando vamos tomando outros rumos...não podemos nunca esquecer nossas raízes,nossa influências, porque começamos os primeiros acordes...
É por isso que tantas bandas se perdem e acabam!!!Entram numa ganância e numa disputa de egocentrismo que o básico se perde:o porquê deles estarem unidos.
Gente, estou aqui falando(escrevendo) sobre isso porque a melhor banda da atualidade (atenção!na MINHA opinião!!) esta se desfazendo!! O System of a Down!
Eu sei que isso não tem absolutamente nada a ver com a Nonsense, ou talvez tenha. Talvez isso sirva para todas as bandas refletirem um pouco aonde queremos chegar juntos. Eu sei que não é certo, os caras "deram um tempo", mas também, onze anos juntos!!
A banda é nossa segunda família!!!Então, temos que sentar e conversar!sempre!
Olha, infelizmente como fã não queria dizer isso, mas acho que eles vão acabar.Presentimento de mulher sabe?uihaihaiuahaa
E lá se foi a ultima banda que eu queria ver; já não basta não poder ver o Guns'n' Roses e o Pink Floyd? : /
Anitz
Ps. Na foto: Os 4 elementos!
Existe um cara que passou por esse mundo chamado Joseph Campbell. Ele era professor, escritor e um estudioso de primeira. Ele passou 5 anos de sua vida, durante a depressão americana, trancado em um chalé, só estudando, afinal de contas, o país passava fome, e ele não podia fazer muita coisa. Sua obra é sobre mitos. Ele estudou a mitologia de uma forma como ninguém tinha estudado antes. Basicamente é o seguinte, ele viu que que em toda mitologia, e aí incluimos histórias, religiões, tudo que o povo atribui a questões extra-físicas. E ele notou que basicamente, as histórias eram semelhantes. Não semelhantes entre si, mas que tinham uma espécie de espinha dorsal comun. No caso, ele criou um guia para entender melhor as mitologias, ele afirmou que elas tem uma premissa básica e comum. É claro que eu não vou explicar aqui o que o cara disse, quem quiser leia a obra dele, que é deveras interessante. Mas tudo isso eu escrevi para dizer, que ele em suas analises notou que o tempo mitologico (e sim meus caros, nós vivemos dentro de uma mitologia, a judaico-cristã) era cíclico. Ou seja, dava voltas, tinha seus percalços e acabava voltando para um novo ciclo. No úlitmo dia 31 encerrou-se um ciclo de 365 dias, chamado 2006. Foi um bom ano. Não sei se a Non Sense deu saltos, mas eu me diverti bastante. Tivemos o que todo ciclo tem, um começo, coisas boas, diversões, momentos de ápice, momentos difíceis e um final de ano com esperanças de que as coisas se realizem da forma como a gente quer. Um ciclo novo começou, chamado 2007, a gente mudou, aprendeu algumas coisinhas, e vamos tentar dar o melhor neste ano.